quinta-feira, 16 de março de 2017

Principia Discordia Chegou no Khultus Kaotika!

A discórdia que habita em mim saúda a discórdia que habita em você!
Atenção este texto contém partes chatas sérias, caso não queira ler pule direto lá pra baixo!

Recebemos nas últimas semanas da Editora Penumbra algo que fez minha mente voltar à nostalgia dos velhos tempos de quando descobri o Discordianismo! Sim o nosso santo livro, a bíblia de todos aqueles que pagam um pau desgraçado pra dona Éris (e dos que tomam um pau desgraçado dela também, porque não?). O Principia Discórdia!
Sobre a edição da Editora Penumbra eu estou apaixonada! Um livro de alta qualidade, acabamento perfeito e paginas laranjas pra que eu possa colar minha maçã dourada e marcar meu território!
Ah, e entrega rápida pra caralho, o que nos dias de hoje no Brasil é algo difícil de se achar!!!!

Tá chega de jabá e fala sobre o livro porra!!!!! 

Calma eu to tentando chegar lá... Afinal não é um livro.., É O livro! 

Tá, ok... Vamos começar com o diferencial todo que são as ilustrações, as piadinhas soltas em cada página, as anotações perdidas em meio aos textos e as imagens autoexplicativas que nos levam a fnords incríveis (imagina ler isso chapado em estado alterado de consciência, eu juro que ainda farei e me prometo isso desde sempre. Um dia vai!).

Os textos alem dos originais, que já por si são foda bagaraiii... Que????? Você não conhece os textos originais? Mas que discordiano é você? Ah sim... Ok, se você é um minion eu te perdoo, mas vai ler, ok? 

Bom Garoto!!!!!!!
Bem, voltando ao assunto, além dos textos originais, a cada edição novas coisas precisam ser adicionadas (imagino o dia que o Principia for um calhamaço de 523 páginas) e eis que temos o Brasilia Discordia!!!!! Que orgulho hein, galera! Os Discordianos BR mostraram que não estamos aqui pra brincadeiras (mas também estão) e ficou lindo demais!!!! 
Eu ia aqui fazer uma listinha de cabalas, coletivos e demais grupos BR mas tem muito material sem nome então deixa pra lá... Mas quem nomeou seu trabalho sabe, e quem não nomeou sabe tbm o que importa é que ficou fodalhão!!!! 

Nós do Khultus Kaotika, apreciamos até a última ponta página deste livro maravilhoso que deveria ser leitura obrigatória pra crianças nas escolas (ou melhor... não... não... deixa pra lá...). 

Frater Zarkos apreciando seu livro! 
Soror Ellis com seu capacete de alumínio!
O Êxtase do Minion ao ser iluminado!!!!
E você, bunda mole jovem discordiano que quer adentrar na xereca iluminação de Éris, compre agora mesmo o seu na PENUMBRA. Lembrando que ao comprar se você utilizar o código "King Kong morreu por nossos pecados" o Sr. e a Sra. Penumbra vão te achar um maluco... E é só isso mesmo! =)

Espalhe essa mensagem pros seus amigos e talvez Éris comece a pegar mais leve com você!
Eu disse talvez... 

passe o cursor aqui----->       Beijo na bunda e até mais!

Um comentário:

  1. Que texto Maravilhoso!! Éris ficou molhadinha de Êxtase!!
    Hail Éris!
    Hail Discórdia!

    ResponderExcluir